Política de Garantia
Na Evocar Parts, asseguramos a qualidade de nossos produtos e buscamos a total satisfação de nossos clientes.
Prazo de Garantia:
90 dias a partir da data de recebimento do produto, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Cobertura da Garantia:
Defeitos de fabricação que comprometam a funcionalidade do produto.
Exclusões da Garantia:
Danos decorrentes de mau uso, instalação inadequada, acidentes ou modificações não autorizadas.
Procedimento para Acionar a Garantia:
1. Entre em contato conosco através dos canais abaixo:
E-mail: suporte@evocarparts.com.br
WhatsApp: +55 19 97164-9511
2. Informe o número do pedido, uma descrição detalhada do defeito e, se possível, fotos ou vídeos que evidenciem o problema.
3. Após o recebimento das informações, nossa equipe analisará o caso e fornecerá as instruções para envio do produto, caso necessário.
Prazo para Análise:
Até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Soluções em Caso de Defeito de Fabricação:
Troca do produto por outro igual ou equivalente.
Se o produto estiver indisponível, procederemos com o reembolso do valor pago.
---