website Pular para o Conteúdo

O que procura hoje?

Política de Garantia

Política de Garantia

Na Evocar Parts, asseguramos a qualidade de nossos produtos e buscamos a total satisfação de nossos clientes.

Prazo de Garantia:

90 dias a partir da data de recebimento do produto, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.


Cobertura da Garantia:

Defeitos de fabricação que comprometam a funcionalidade do produto.


Exclusões da Garantia:

Danos decorrentes de mau uso, instalação inadequada, acidentes ou modificações não autorizadas.


Procedimento para Acionar a Garantia:

1. Entre em contato conosco através dos canais abaixo:

E-mail: suporte@evocarparts.com.br

WhatsApp: +55 19 97164-9511

 

2. Informe o número do pedido, uma descrição detalhada do defeito e, se possível, fotos ou vídeos que evidenciem o problema.


3. Após o recebimento das informações, nossa equipe analisará o caso e fornecerá as instruções para envio do produto, caso necessário.

 

Prazo para Análise:

Até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.


Soluções em Caso de Defeito de Fabricação:

Troca do produto por outro igual ou equivalente.

Se o produto estiver indisponível, procederemos com o reembolso do valor pago.

 

---

Observação do pedido (opcional)
Cupom