Política de Cancelamento
Na Evocar Parts (CNPJ: 61.911.454/0001-09), atuamos com transparência, respeito e agilidade em todas as etapas da sua compra. Sabemos que imprevistos acontecem, por isso garantimos um processo de cancelamento claro, seguro e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
1. Cancelamento Antes do Envio
Se você realizou um pedido e deseja cancelá-lo antes do envio, entre em contato conosco o quanto antes.
- Caso o pedido ainda não tenha sido despachado, o cancelamento será realizado de forma imediata;
- O valor pago será reembolsado integralmente, conforme o meio de pagamento utilizado (Pix ou cartão de crédito).
Nosso compromisso é agir com rapidez e total respeito ao seu tempo.
2. Cancelamento Após o Envio (Direito de Arrependimento)
Se o pedido já foi enviado, não será possível o cancelamento imediato. No entanto, você ainda poderá solicitar o cancelamento com base no direito de arrependimento, conforme prevê o Art. 49 do CDC.
- O prazo para solicitar é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido;
- O produto deve ser devolvido:
- Sem sinais de uso;
- Na embalagem original;
- Com todos os acessórios, manuais e itens que o acompanham.
Após o recebimento e análise do produto devolvido, realizaremos o reembolso total do valor pago, de acordo com os prazos e regras da forma de pagamento utilizada.
3. Como Solicitar o Cancelamento
Fale com nosso time de atendimento:
WhatsApp: +55 19 97164-9511
E-mail: suporte@evocarparts.com.br
Atendemos com agilidade e buscamos oferecer sempre a melhor experiência possível.
4. Horário de Atendimento
- Segunda a sexta-feira: das 08h às 19h
- Sábados: das 10h às 16h
- Domingos e feriados: sem atendimento